Chamada de propostas para o Dia Livre (Open Day) na DebConf17

23/04/2017 por Paulo Henrique de Lima Santana

O time da DebConf gostaria de anunciar a chamada de propostas para o Dia Livre (Open Day) na DebConf17, um dia inteiro dedicado a sessões sobre Debian e Software Livre, e destinado ao público em geral. O Dia Livre antecederá a DebConf17 e será realizado em Montreal, Canadá, no dia 05 de agosto de 2017.

O Dia Livre na DebConf será uma grande oportunidade para usuários, desenvolvedores, e pessoas simplesmente curiosas sobre o nosso trabalho, conhecerem e aprenderem sobre o Projeto Debian, Software Livre em geral e tópicos relacionados.

Submeta sua proposta

Nós estamos recebendo as submissões de oficinas, apresentações ou qualquer outra atividade que envolva Debian e Software Livre. São aceitas atividades em inglês e francês.

Aqui estão algumas ideias de conteúdos que nós adoraríamos oferecer durante o Dia Livre. Essa lista não é definitiva, sinta-se livre para propor outras ideias!

Para submeter a sua proposta, por favor preencha o formulário em:

https://debconf17.debconf.org/talks/new

Voluntários

Nós precisamos de voluntários para ajudar a garantir que o Dia Livre será um sucesso! Nós estamos procurando especialmente pessoas acostumadas com o instalador do Debian para participarem do install fest Debian, como suporte para as pessoas que procuram ajuda para instalar o Debian em suas máquinas.

Se você está interessado, por favor adicione o seu nome na nossa wiki:

https://wiki.debconf.org/wiki/DebConf17/OpenDay#Installfest

Participação

A participação no Dia Livre é gratuita e não é obrigatório nenhuma inscrição.

A programação do Dia Livre será anunciada em junho de 2017.