<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40921063-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script> Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Debian Brasil

Divulgação

MiniDebConf

Latinoware 2016

Fotos no FISL17

Fotos na CPBR9

 Voltar a blog
Tela cheia Sugerir um artigo

DebConf19 tem uma logo

6 de Junho de 2018, 14:33 , por Paulo Santana - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 253 vezes

A organização da DebConf19 - Conferência Mundial de Desenvolvedores(as) do Projeto Debian, que acontecerá em Curitiba em julho de 2019 está orgulhosa em anúnciar a logo vencedora do concurso que recebeu propostas para a escolha da imagem que identificará o evento.

Recebemos 11 propostas de logos, algumas fazem alusão a Curitiba e outras ao Brasil. Depois foi feita uma votação pública para qualquer pessoa votar nas suas três logos preferidas. Foram computados os votos e o resultado final indicou que a logo vencedora foi a elaborada pelo brasileiro Ramon Mulin que combina a palavra DebConf19 com um tamanduá-bandeira.

O tamanduá-bandeira é uma das quatro maiores espécies de tamanduás encontradas na América Central e na América do Sul, e é uma espécie em perigo de extinção. É facilmente reconhecido pelo longo nariz e pela língua estendida, características que facilitam se alimentar de formigas e cupins, e o animal é um dos símbolos do Brasil.

Agradecemos a cada pessoa que disponibilizou seu tempo para elaborar e enviar sua proposta, e as pessoas que gentilmente participaram do processo de votação. Essas iniciatiavas fazem com que a organização da DebConf19 se sinta confiante que a comunidade irá apoiar e ajudar na realização de um grande evento no Brasil!


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.