<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40921063-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script> Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Debian Brasil

Divulgação

MiniDebConf

Latinoware 2016

Fotos no FISL17

Fotos na CPBR9

 Voltar a blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Como foi o Debian Day 2017 no Brasil

7 de Setembro de 2017, 16:06 , por Paulo Santana - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 458 vezes

O Debian Day (em português "Dia do Debian", ou ainda "Dia D") um evento internacional realizado anualmente no dia 16 de agosto, ou no sábado mais próximo, para comemorar o aniversário do Projeto Debian. Sendo um dia totalmente dedicado a divulgação e contribuições ao Debian.

Cada comunidade é livre para organizar a sua programação local, que pode ser um evento com palestras e/ou oficinas sobre Debian, ou um encontro em um bar/pizzaria/restaurante. Independente do tamanho do evento, o importante é promover o encontro da comunidade de software livre da cidade para celebrar o aniversário do maior projeto de software livre do mundo!

Historicamente o Brasil é o país com mais cidades organizando o Debian Day, e este ano não foi diferente. As comunidades de 7 cidades brasileiras organizaram o Debian Day em 2017:

Algumas destas cidades publicaram fotos dos seus eventos:

Achou legal? Em 2018 você também pode organizar um Debian Day na sua cidade.

 

  Logo debianday

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.