DebConf21 acontecerá online

05/04/2021 por Paulo Henrique de Lima Santana

Veja abaixo a tradução da notícia DebConf21 to be held online

Devido a pandemia de COVID-19, a DebConf deste ano será mais uma vez realizada online. As datas exatas ainda não foram definidas, e serão anunciadas posteriormente. No entanto, você pode esperar que a DebConf21 acontecerá durante o terceiro trimestre de 2021, ou seja, aquele período do ano tradicionalmente conhecido como "tempo de DebConf".

Precisamos de uma equipe para fazer a DebConf21 acontecer. No ano passado construímos uma infraestrutura básica para DebConfs online, mas certamente podemos fazer mais este ano. Se você quer tornar a DebConf especial, ou apenas quer ajudar a fazê-la acontecer, por favor, seja voluntário(a) e proponha suas idéias para a lista de discussão debconf-team@lists.debian.org.

Entre outras coisas, precisamos de voluntários(as) para:

Fique ligado(a) para mais notícias sobre a DebConf21 a medida que elas forem sendo anunciadas, e para informações sobre a DebConf22+ asssim que as decisões forem tomadas.

Antonio, em nome da equipe DebConf

Obs: para participar da organização da DebConf é necessário saber se comunicar (ler e escrever) em inglês. Esse conhecimento mínimo é importante porque as mensagens entre os(as) organizadores(as) são trocadas em inglês. Mas não se preocupe, você não precisa ser proficiente em inglês :-)

Contatos

Com a colaboração do Francisco Vilmar, Felipe Maia e Leandro Cunha, que fizeram esse levantamento, listamos abaixo os meios de comunicação da organização da DebConf.

Listas de discussão:

Organização:

Geral:

IRC - rede OFTC

Organização:

Geral:

Rede Matrix:

Observações: