<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40921063-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script> Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Debian Brasil

Divulgação

MiniDebConf

Latinoware 2016

Fotos no FISL17

Fotos na CPBR9

Tela cheia

Links

30 de Julho de 2013, 0:00 , por Paulo Santana - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1073 vezes

Sites Relacionados

Sites Oficiais

Projeto Debian: Site oficial do Projeto.

Projeto de Documentação Debian: Projeto que cuida da documentação do Debian.

Desenvolvimento Debian: Página de interesse para desenvolvedores e interessados em desenvolvimento Debian. Com manuais e políticas de desenvolvimento.

Novos Mantenedores Debian: Página onde se cadastram candidatos a mantenedores Debian. Pode-se também fazer consultas sobre a situação dos inscritos.

Banco de Dados de Desenvolvedores Debian: Nesse endereço pode-se conseguir informações sobre as máquinas disponíveis para o Debian e sobre os desenvolvedores.

Sistema de Acompanhamento de Erros: Aqui você pode acessar os relatórios de erros enviados sobre pacotes Debian e aprender como enviar novos.

Pacotes Debian: Aqui você encontra informações sobre pacotes Debian e pode baixar pacotes e pacotes fontes facilmente.

Sistema de Construção Automática de Pacotes: Página dos famosos buildds, que constróem os pacotes para todas as arquiteturas automaticamente. Pode-se conseguir logs e ver gráficos para saber como as diversas arquiteturas estão conseguindo se manter na luta para chegar a uma situação razoável para o lançamento.

Sites de Notícias/Ajuda Debian

Planet Internacional do Debian: Site de notícias sobre Debian, em inglês.

DebianHelp: Site de ajuda para usuários de Debian, em inglês.

 


Tags deste artigo: links debianbrasil debian